Cyber "Tech" Magic

9.06.2006

“Cyber-Magics-learnings”

Todo dia a noite eu estou na minha faculdade de graduação Tecnológica, Todo dia escuto termos como Bits ou Frames... Todo dia tenho um site novo para poder acessar e uma interface multimída para aprender. Isso é bom mas também...

Escuto Reclamações dos professores, Escuto Reclamações dos alunos, Escutos Reclamações, afinal desordem gera mais desordem!

Ai gosto de recorrer a Arnaldo Antunes: “Socorro, alguma alma mesmo que penada, me empreste suas penas”

Afinal já que Todo Dia Escuto Reclamações, só me basta pedir socorro! E torcer para que tenham pena “Dessa gente careta e Covarde” (Cazuza), afinal reclamar é facil, dificil é achar solução, ou tomar atitude!

7 Comments:

  • Como dizia um velho amigo meu: Anarquia Pela Ordem!!! haha
    Cara, o tempo ta passando e a matéria ficando pra trás, a sala ta uma zona...
    Acho que tudo tem que ser conversado, não adianta ficar só reclamando e não partir de um início e reinvidicarnossos direitos. Segunda feira quando eu estava no espaço de convíveo o Fred chegou falando que a gente não podia ficar ali pq o combinado não era aquele. A gente tinha que ficar num laboratório esperando a outra aula terminar pra gente ir. Cara, fica um querendo dar uma desculpa pior que a outra. do geito que ta não vai dar em nada.

    By Anonymous Anônimo, at 4:02 PM  

  • Hehe esqueci de colocar meu nome.

    Daniel

    By Anonymous Anônimo, at 4:03 PM  

  • Isso é verdade cara. A gente só acha gente pra reclamar das coisas, nunca vi... Mas fica firme aí, as coisas são assim mesmo.
    Abração!

    By Anonymous Anônimo, at 12:35 AM  

  • Pois e galera ta osso dessa forma mas tipo adotei uma jeito to procurando fazer tudo o que o eles passam la aqui em ksa sei q não da pra todo mundo fazer isso por causa de seus deveres mas e a unica forma q encontrei aqui por em quanto...Mas não pode fikar desse jeito q ta osso tamo pagandu caro pra fikar assim....flw

    By Anonymous Anônimo, at 1:07 AM  

  • Entre linhas e linhas, ficou em mim palavras do nosso querido Cazuza.Bela citação.


    :)

    tiadorú!

    By Blogger Helena de Oliveira, at 2:11 AM  

  • Adoro seus comentários.E vou ficar comentando nesse post aqui pra sempre!!!!
    hahahaha

    By Blogger Helena de Oliveira, at 1:52 AM  

  • não canso de comentarrrrrrrrrr

    By Blogger Helena de Oliveira, at 10:34 PM  

Postar um comentário

<< Home